quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mais um Selo!


Hoje fui dar uma olhadinha no meu blog e tive uma agradável surpresa.
Ganhei um novo selo! \o/ Esse veio da Gabi do blog Pânico Psicótico.
Obrigadaaaaa!



Junto com o selo vieram umas perguntinhas...
Nome: Vanessa Alves
Uma musica : Hoje?... Billionaire (oh! I really wanna be a billionaire)
Humor: Random Mode [ON]
Uma cor: Amarelo (se eu disser rosa vai parecer infantil?)
Uma estação: Outono
Como prefere viajar: Moto
O que achou do selo: Demais!
Uma frase ou uma palavra que diz com frequência: Que po** é essa?

Blogs indicados :
Caixa de Pandora
Páginas da minha Vida
Um Gole de Idéias
Falando Sobre...
Humor Negro sem Censura


That's all folks!

2 comentários:

  1. Primeiramente, gostaria de parabenizá-la pelos selos, e segundo, por ter compartilhado com o Humor Negro sem Censura!
    Abraços e Ótima Quinta!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa seu blog realmente merece o selo.
    Obrigado por se lembrar de mim e de minha Caixa.
    Farei mais adiante uma postagem legal com o selo que me presenteou.
    Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir