segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Diários de futebol (histórias recentes em minha vida)

HOMEM MARCANDO JOGO DE FUTEBOL
Dia 11/01
Pelo telefone
Zezinho: E aí Brother! Rola de marcar aquela quadra pra quinta-feira ás 20h?
Brother: Tá marcado!

Dia 13/11
Pessoalmente
Zezinho: Galera! Tem quadra pra hoje as 20h, quem vai?
Jogador 1: Eu vou!
Jogador 2: Eu vou!
Jogador 3: Eu vou!
Jogador 4: Eu vou!
Jogador 5: as 20h eu não posso
Zezinho: flw então!
Jogador 5: Porra cara não dá pra ser as 21h
Zezinho: vai se F* maricão!
Jogador 5: blz! Dou um jeito de ir
...
Jogador 20: Até a noite então

Dia 14/11
Pessoalmente
Todos: Porra.. o jogo foi loco.. Estávamos melhor... Só não ganhamos pq faltou gol.




MULHER MARCANDO JOGO DE FUTEBOL (história verídica, nomes e fatos não são mera coincidência)

Dia 03/01
Via Skype
Lari: Ei Vanessa.. Tava falando com a Gabi, vamos marcar um futebol denovo?
Vanessa: blz! Só mandar email marcando

Via Email
Lari: Meninas vamos marcar um futeba? Pra quando? (4 meninas copiadas)
Aline: uhul! Quando?
Lari: Esse fds eu não posso.. só no outro. Vou ver móveis pro apto.
TODAS: Móveis? Que legal.. conhece a loja tal? Lá é barato... Logo eu vou ter que começar a ver isso também. É.. Mas dá um trabalhão (o futebol saiu de foco).
Vamos marcar pra outra semana pq nessa eu estou com muita preguiça.
Lili: Pode ser durante a semana? Que tal as 19h ou 20h.. na terca ou quarta. Copiando mais gente.
TODAS: ok... Copiando mais gente..... Que legal! Quanta menina! Vai dar um jogão.
...
Milhares de “ok.. eu topo”
...
Vanessa: Quem vai marcar a quadra?
Fernanda: Eu marco na Univille.
TODAS: Vocês preferem a quadra da Univille ou Tigre? _Pra mim tanto faz. _Então marca na Univille. _ Ah! Tem o Adolfo também. _ Alguém conhece alguém que trabalhe na Embraco. _ Eu não conheço ninguém. Ok! Vou tentar na Univille então.
Fernanda: Ah! Univille é quadra de futsal.
Todas: Eu gosto de society.... Mas, não tem problema. _Eu prefiro futsal. _ Pra mim tanto faz, eu jogo mal em ambos.

Dia 06/01
Aline: Afinal, quem vai marcar? Nanda, é vc?
Fernanda: Pode ser ;)

Dia 10/01
Gabi: E aih, a quadra ta marcada?
Fernanda: A univille não está marcando em janeiro. Tem o Adolfo, alguém pode ver outro lugar?
¬¬

Via skype
Gabi: Vanessa tem o numero do Aldolfo?
Vanessa: Não, eu sempre procuro no Google.
...
Gabi: Fudeu . Só tem quadra as 10h da noite.
Vanessa: Marca pra semana que vem então.
Gabi: Fudeu denovo. Eles não marcam agora porque os que jogam sempre têm preferência. Tenho que ligar na quinta-feira.
Vanessa (de saco cheio): Manda eles tomarem no c*.

Via Email
Gabi: Meninas! Não rolou. Univille não ta marcando ainda. Nem a Tigre. O Adolfo dá preferência pra quem joga sempre e tem que ligar mais tarde. Alguém pode marcar em outro lugar?
Aline: Vou ligar no Ginásticos.
...
Aline: Marcada quadra pro dia 17... Preferem as 19h ou as 20h?
Algumas: eu prefiro as 20h
Maioria: Eu prefiro as 19h
Algumas que queriam as 20h: Pode ser as 19h mesmo... pra mim tanto faz. Hahahaha

Dia 12/01
Aline: Meninas.. Não esqueçam que tem que chegar uns 15 min antes pra aquecimento e essas coisas.

Dia 14/01/11
Aline: Deu zebra. A quadra do ginásticos não tem bola. Alguém tem?
Vanessa: Vou ver se arrumo uma bola.
Fernanda: Eu arrumei. Um amigo me empresata. É a jabulani.
Joice: Gente!!!! Tem que ser bola de futsal!!!! ¬¬


Dia 17/01/2010
Será que sai hoje esse futeba hoje? =)

3 comentários: