segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

4, 8, 15, 16, 23 e 42



Os fãs de lost tiveram uma surpresa nos EUA na semana passada.
Para os que fazem uma fézinha com os números que tornaram o Hurley um milionário, o prêmio foi de US$ 150 (cerca de R$ 300), de acordo com estimativas do site da Mega Millions.

Quatro dos seis números sorteados na loteria, estimada em US$ 380 milhões, coincidiram com os números de Hurley. As dezenas sorteados na terça-feira passada na loteria americana foram 4, 8, 15, 25, 47 e 42. As que fizeram de Hurley um gordinho milionário em "Lost" foram 4, 8, 15, 16, 23 e 42.

Dois apostadores - de Idaho e Washington - acertaram as seis dezenas e dividirão o prêmio máximo.

Esperemos que as coincidências com o HUrley parem por aí.
boo! =p





3 comentários:

  1. dia 12 tem megasena acumulada em 8mi.
    alguem ai vai tentar os numeros do hurley?

    :P

    eu prefiro nao. vai que eu ganho e um cometa cai em cima do meu carro!?

    ResponderExcluir
  2. 8 milhões não vale o risco de ter qqr coisa destruída por cometa.
    Mas pelos 380 milhões de dólares, aí sim! venha cometa! Eu compro outro! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre jogo os numeros de Lost.
    Se ganhar e for parar em alguma ilha vou gostar.
    (se tiver net logico)

    ResponderExcluir