quinta-feira, 14 de maio de 2009

X-Men Origens: Wolverine

Já faz tempo que estou querendo fazer um post sobre X-Men Origens: Wolverine.
Estava esperando o pessoal assistir para acabar não contando o final, como sempre faço. =p
Mas, acho que já passou tempo o bastante, até porque esse filme tem liderado as bilheterias no mundo.
O filme é óoootimo. Hugh Jackman interpreta muito bem o Logan.
Sou sincera em dizer que não conheço toda a história através dos quadrinhos, apenas acompanhava os desenhos animados. Mas, o filme em si é muito bom! Pra quem é fã, não espere grandes coisas reveladoras e nem fidelidade ao original. Como todas as outras adaptações HQ, deve ser apreciado como "filme".
Conta com a aparição (muito esperada por mim) do Gambit, que também achei que o ator demonstrou bem a personalidade "mala" do mutante. Aparece e some rapidinho na estórias mas, tá valendo!

Pra mim, o filme respondeu uma das maiores dúvidas "O que aconteceu com o Logan antes do "Adamantium", mas criou N outras. Como por exemplo: Por que o Dente-de-Sabre não lembra do Wolverine nos outros filmes dos X-Men? Por que o Cyclope também não lembra? Ahhh o Cyclope... Grande líder X-Men que mais uma vez é um frouxo nas telinhas. Um apariçãozinha de nada e ainda como um fracotezinho. Tá certo que ele não podia abrir o olho mas, ele não ouviu a voz do Wolverine? Não perguntou quem foi que os libertou? aaaaffff
E mais uma coisa! Se o Xavier falou (claro que mentalmente!) com o Cyclope ainda na ilha orientando a saída, como ele não identificou que o Wolverine também estava lá e não o reconheceu depois?

Cada coisa!!!
Tirando isso, é muito bom o filme! Sou suspeita em dizer porque o Wolverine sempre foi o meu (e do resto do mundo) X-men favorito!

Um comentário:

  1. O Ciclope sempre foi um frouxo nos desenhos, hqs e pelo visto no filme (num criei coragem pra ver)...
    O Gambit é um personagem interessante (dúbio), meio bandido meio mocinho ...

    Bem, minha sugestão, leiam o hq "arma X" que vale muito mais a pena ...

    ResponderExcluir