segunda-feira, 18 de maio de 2009

E o Silvio continua: Maisa chora novamente.

E esse tal de Silvio Santos é um abusado mesmo!
Como já vimos, outro dia a Maisa chorou de medo de um menino fantasiado de monstro. A menina saiu gritando e chorando e o Silvio rindo da situação. De certo disfarçando a falta de controle e como disse o Nakazoni, (não consigo encontrar uma expressão mais decente)"botando no da Maisa".
Como se não bastasse, ele retoma o assunto na semana seguinte, faz a menina chorar denovo e ainda faz a platéia gritar "medrosa"...A meninda bate a cabeça, chora e chama pela mãe... aaaafff Mais ridículo que o da semana anterior.




PS: Esse post foi feito ontem (18/05) mas, acho que vale uma edição hoje (19/05).
Ontem eu estava assistindo CQC (o jogo tava um lixo) e o quadro TOP FIVE foi dedicado a Maisa (ela seeeeempre está entre as primeiras colocadas do TOP FIVE). Os apresentadores do programa disseram: "Maisa minha querida, enquanto seu patrãozinho não souber tratar você e não parar de te humilhar, não iremos mais apresentar videos seus."
Ontem o CQC recebeu um prêmio de melhor programa de humor. Até eles estão se recusando a exibir essas atitudes. Isso mostra que brincadeira tem limites.

2 comentários:

  1. Deveriam processar esse velho inútil e arrivista...
    E também se possível colocar essa guria em um orfanato já que ela não tem pai nem mãe.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza.... Estava conversando com o naka sobre isso... Cadê os pais??? Será que nao vao tomar nenhuma providencia e deixar esse velho otario fazer o q quiser?

    ResponderExcluir