terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Guia Mangá de Banco de Dados

Acreditem!! Guia Mangá de Banco de Dados... hauhauahuahua


Descrição:
“A Princesa Ruruna e Cain têm um problema: seu império de venda de frutas é um amontoado de dados conflitantes e duplicados, e separar os melões das maçãs e morangos está causando muita dor de cabeça. Mas o que eles podem fazer? Ora, criar um banco de dados relacional, é claro, com a ajuda de Tica, a Fada Mágica dos Bancos de Dados. Acompanhe no Guia Mangá de Bancos de Dados como Tica ensina Ruruna e Cain a criar um banco de dados para gerenciar as vendas, mercadorias e exportações de seu reino. Você aprenderá como os bancos de dados funcionam e o significado de termos como esquemas, chaves, normalização e transações....”


Como nunca encontrei isso antes? Ahuahauhauahuahauhau

O mehor de tudo são os comentários:

Nome:
Data: 18/11/2009
Nota: 5
Livro Excelente. Sem este livro, meu filho de dois anos não teria conseguido um emprego de Dba na Petrobrás. Muito bom !

Nome:
Data: 19/11/2009
Nota: 10
10! 10! 10! Procurei e não encontrei, ninguém sabe se há o guia Java EE da turma da mônica? E o Análise e Desenvolvimento com narração dos smurfs?

Nome:
Data: 24/11/2009
Nota: 10
Então, é muito interessante. O Java EE da turma da Monica ainda não saiu, mas, vai sair um do Ronaldinho (por Mauricio de Souza) ensinando metodologias ágeis! Um título famoso deste tipo de publicação é o de Gerenciamento de projetos com as meninas super poderosas (Tem um capítulo que mostra como isolar o problema do Macaco Loko e cumprir prazos). Recomendo.

Nome:
Data: 18/11/2009
Nota: 1
Não li o livro, mas posso adiantar que alguém que precise lançar mão de uma leitura tão descontraída quanto essa para aprender sobre bancos de dados relacionais está na profissão errada. Assunto e estilo totalmente desconexos... É como tentar encaixar um cilindro em um furo quadrado..


Pra quem quiser confirmar: http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=172642

Nenhum comentário:

Postar um comentário