terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Boas festas - 'Off" por um mês

E aí!!!

Passado o Natal e vem chegando um novo ano.. 2010!! Pra quem, quando criança, pensava que o mundo ia acabar no ano 2000, creio que já estou com muita vantagem. Minha única preocupação era fazer 15 anos antes de toda essa forma de vida se extinguir, agora tenho muitos novos projetos e a certeza que esse planeta não tem data de validade (não data exata.. mas, que vai acabar vai).

Bem... To na correria e sem muito tempo pra escrever uma daquelas mensagens bonitas que todo mundo posta. Só vim registrar meu voto de boas festas.


Como todo bom brasileiro, vou estar off por um tempinho durante as férias. Saio hoje e só volto a ativa no dia 25 de janeiro... oh! coisa boa!!!

Nesse período estarei me dedicando a um outro projeto: http://sites.google.com/site/pelaamerica2010/



De vez em quando vamos atualizar narrando 'Essa incrível aventura de jovens amigos viajando Brasil a fora.. Você não pode perder essa história de encanto, brigas, aventuras, descobertas e toda a mágia que a América do Sul pode oferecer' (narração a la sessão da tarde).


Quem quiser acompanhar, é só acessar aí! Desejem sorte e deixem mensagens para o Gilles, eu, Gustavo e Tali!

uuuuhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Me gusta mucho!
no...yo no conostro Señor (aprendi com o pica-pau)
hasta la vista baby!

Acho que já são frases o bastante... Pé na estrada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário