quinta-feira, 9 de julho de 2009

Quadribol (Quidditch)


Partida de Quadribol? Sim. Depois de tirar umas férias em "A Ordem da Fênix", o super-esporte em vassouras e com bolas mágicas retorna. "A tecnologia avançou, então introduzimos várias melhoras", sorri Yates. "Muitas vezes me perguntava sobre o quanto o Quadribol poderia ser violento, com jogadores movendo-se a grande velocidade, batendo-se uns nos outros... Se parece bastante com o futebol americano. Durante semanas, a equipe realizou provas com especialistas chocando-se em pleno voo contra paredes e caindo das vassouras de alturas enormes, isso tudo sendo filmando em câmera lenta, a fim de encontrar a melhor estética da colisão." O resultado, como nos promete o produtor David Heyman, é: 'a melhor partida de quadribol que já vimos'."

Acima, declarações da equipe que produziu HP e o Enigma do príncipe.
Uhuullllll!!! Eu adoro quadribol =D São as melhores cenas.....Como gostaria de poder jogar.. Mas, falta apenas o detalhe de não conseguir voar em vassouras...

Assisti um especial produzido pelo SBT e são exibidas pouquíssimas cenas de como o quadribol é gravado. Acreditem!!!! O atores pulam em camas elásticas e realmente se chocam no ar!!! (os videos desse post mostram algo no tempo de 1:28 e o segundo video em 6:52 e 8:46)

O time passa por algumas mudanças (na verdade já haviam ocorrido no quinto livro mas, no quinto filme nao teve quadribol.) Sempre contando com os Weasley, mesmo com os gêmeos batedores não tendo voltado para seu último ano em Hogwarts.




Nenhum comentário:

Postar um comentário