terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Grupos\Cantores em " Os Simpsons" #1

Acredito que 99% das pessoas concordam que "Os Simpsons" são o máximo e um dos melhores desenhos animados existentes. Criados em 1989, já estão 22ª na temporada e as piadas nunca acabam.
Em toda a sua história, muitas pessoas famosas já tiveram sua participação em algum episódio. Abaixo estão alguns grupos\cantores. Não vai dar pra fazer tudo de uma vez, por isso vou dividir em vários posts.

Ainda tenho uma lista enorme pra postar, mas se alguém lembrar de algum outro, é só falar.


Blink 182



Bon Jovi

Green Day

Kiss

Metallica

N'Sync

Queen

Ramones

U2

3 comentários:

  1. Eu adoro o Homer.
    Acho ele o maximo.
    beijão Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Menina, então acho que faço parte do 1% rsrsrsrs
    mas vendo a lista de bandas que participaram,posso dizer que os produtores tiveram um ótimo gosto na escolha das bandas o.O amei!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Cheguei aqui pela Caixa de Pandora(Felipe).
    Indiquei vc a um selo lá no meu Bem Capaz...
    Confere lá.

    ResponderExcluir