terça-feira, 6 de abril de 2010

Todas têm o dia bleh!

Bem.. Hoje eu acordei meio.. ah sei lá... meio bleh!
Troquei de roupa zilhões de vezes antes de ir trabalhar.... pinta o olho, limpa o olho, lápis, rímel, blush... e no final das contas, tirei tudo e vim de qualquer jeito. Nada parecia bom.

Então revirando meus e-mails, encontrei essas imagens que estou compartilhando.
Minha intenção não é do tipo "Viu! Elas também são feias" mas, é meio que um conforto pra mim mesma... Todo mundo acorda um dia, toca o foda*-** e sai na rua.
Isso aí! Fazer somente aquilo que tem vontade. Sem se importar com o que o Zé rue** do lado vai dizer ou pensar.

E também confirmou uma outra conclusão minha. Maquiagem é o que há... oh! O máximo!=p
















Um comentário:

  1. é! sem dúvidas todo mundo tem um dia Bleeh!
    No meu caso, eu trabalho usando o uniforme.
    Tem dias que nem ele me agrada.
    Então eu finjo que to linda e vou trabalhar.Porque nada do que eu faça vai melhorar mesmo.

    beijocas.

    ResponderExcluir